Um trágico acidente na tarde desta quarta-feira (8) tirou a vida de um menino de 9 anos em Caçapava. João Lucas dos Santos Pereira foi atropelado por um carro junto com o avô na Rodovia Vito Ardito, próximo ao viaduto da linha férrea, no bairro Jardim Campo Grande.
O motorista do carro, Fábio Junior da Silva, fugiu do local sem prestar socorro à vítima, mas foi preso horas depois.
Atropelamento e ocorrências
O atropelamento aconteceu por volta das 14h. João Lucas e seu avô, de 56 anos, foram socorridos pelo SAMU e levados ao pronto-socorro. O menino, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu horas após o acidente. O avô permanece internado com uma fratura na perna e outros ferimentos.
Morte confirmada e comoção na comunidade
A morte de João Lucas foi confirmada pela Prefeitura de Caçapava. A Secretaria de Educação emitiu uma nota oficial lamentando a perda do estudante da rede municipal de ensino. A comunidade se mostra consternada com a tragédia e presta solidariedade à família da vítima.
Prisão do motorista
Fábio Junior da Silva, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil horas depois do atropelamento. Ele foi localizado em uma oficina mecânica de caminhões, onde também reside. No local, os policiais encontraram o veículo envolvido no acidente coberto por uma lona e em processo de desmontagem.
Segundo o boletim de ocorrência, Fábio Junior confessou o crime e alegou ter fugido do local por medo. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.









